Personal trainer e policial militar são mortos a tiros em Belém
20/05/2025
(Foto: Reprodução) Crime ocorreu em frente a academia. Professor foi abordado por policial armado e terceiro homem chega atirando. Caso é investigado pela Polícia Civil. Duas pessoas são mortas a tiros no bairro Sacramenta em Belém
Um duplo homicídio foi registrado em frente a uma academia em Belém . Até esta terça (20), nenhum suspeito havia sido preso. As vítimas são um personal trainer e um policial militar.
Os dois foram assassinados a tiros na noite de segunda-feira (19) na avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta. Os disparos foram filmados por uma câmera de monitoramento (veja no vídeo acima).
Segundo a Polícia Civil, o professor de academia Alberto Wilson dos Santos Quintela foi encontrado morto dentro do próprio carro, em frente à academia. Após entrar no veículo, ele foi abordado por um motociclista armado.
O motociclista foi identificado como Rodrigo Alves Ferreira, policial militar do batalhão de choque. Pelas imagens da câmera, os dois parecem discutir.
Personal trainer e policial militar foram mortos a tiros em Belém
Reprodução/TV Liberal
Um terceiro homem chegou ao local e atirou em direção ao personal e o policial. Os dois morreram no local e o homem que fez os disparos fugiu.
O caso é investigado como homicídio doloso. Perícias foram solicitadas para esclarecer a motivação e detalhes do caso, assim como de onde partiram os tiros que mataram o personal.
As imagens de câmeras de segurança serão utilizadas nas investigações do caso. O personal treiner deixa a mulher grávida de oito meses e o policial, deixa mulher e dois filhos.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Leia as últimas notícias do estado no g1 Pará