'Vai pegar nunca': preso por morte de tatuador em MT debochou da polícia enquanto estava foragido
10/09/2025
(Foto: Reprodução) Rafael Ferreira da Silva, de 23 anos, debochou da polícia enquanto estava foragido; ele foi preso nesta quarta-feira (10)
Polícia Civil
Rafael Ferreira da Silva, de 23 anos, debochou da polícia em uma publicação nas redes sociais enquanto estava foragido. Ele é suspeito de matar o tatuador Rone Gomes dos Santos, de 37 anos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, e foi preso nesta quarta-feira (10), no Distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira (PA).
Na publicação, Rafael compartilhou a própria imagem de procurado, divulgada pela Polícia Civil, alterada com a frase "vai pegar nunca".
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Rafael foi localizado após troca de insformações entre a Polícia Civil de Mato Grosso e do Pará. Após ter o mandado de prisão cumprido, ele foi encaminhado à Delegacia de Castelo dos Sonhos e colocado à disposição da Justiça.
Além do envolvimento na morte de Rone, assassinado a tiros após receber uma ligação, sair de casa e ser atingido com um disparo na cabeça, no mês passado, Rafael é investigado por outros dois homicídios, sequestro, tortura, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, segundo o delegado Bruno França.
Conforme a polícia, Rafael também é investigado por uma tentativa de homicídio no dia 4 de abril, semelhante ao de Rone. A vítima, de 31 anos, foi chamada até a porta e, após conversar com os suspeitos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida, levada ao Hospital Regional de Sorriso e conseguiu sobreviver aos ferimentos.
Ainda segundo o delegado, Rafael é membro de uma facção criminosa e é considerado de alta periculosidade.
Rafael Ferreira da Silva, de 23 anos, foi preso nesta quarta-feira (10)
Polícia Civil